Perceived Value Marketing - Notícias colhidas na internet que podem transformar valores.

segunda-feira, 12 de março de 2012

DELICADA SENSIBILIDADE


        Estive visitando o álbum “Um Olhar Pela Disney” da fotografa Camille Nóbrega e escolhi estas três fotografias para representá-lo aqui neste post.

O critério foi a máxima emoção.
Aqui são retratadas, na rapidez do click, por entre uma multidão de pessoas circulando neste parque, crianças, símbolo da emoção.

Nelas a emoção é espontânea!

E estas crianças retratam o que todas as demais, que circulam, estão sentindo.

Olhando para cada fotografia, poderemos enxergar, não somente a emoção visualizada, como também, despertar a emoção que existe adormecida, dentro do nosso mais intimo do nosso ser ser.

Delicie-se com estas incríveis e únicas imagens que somente um olhar muito experiente, um olhar com arte, e com delicada sensibilidade, tem capacidade de captar.


Sinta a sua emoção!

5 comentários:

  1. Lindissimo!!! o post e as fotos!! a sensibilidade de vcs e contagiante!!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Camille Nobrega
    Estou muito feliz, pois o post " Delicada sensibilidade" ( minhas fotos que fiz na Disney World) no blog VALUE MARKETING, teve o maior acesso de todos os tempos!!!
    Nao tenho o que dizer, apenas agradecer a Deus por tantas bênçãos acontecida em minha vida profissional!!! Obrigada Senhor ;))
    Quem estiver curioso e se interessar, pode encontrar estas fotos no meu álbum, Um olhar sobre a Disney.
    Bjos e abs aos meus amigos facebookianos ;)))))

    ResponderExcluir
  3. Camille Nobrega
    Obrigada!!!! Gratificante demais todo o resultado positivo deste projeto ;)
    Foi um dos projetos mais deliciosos de fazer. Convido a todos visitarem este blog maravilhoso, como tb, dar um visto no álbum " Um olhar sobre a Disney".
    Beijo a todos que me incentivam com cada comentário e a Deus Pai, que EH minha Fortaleza! ;)))***

    ResponderExcluir